links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 21 de julho de 2012

COMERCIAL NINTENDO WII U E3



O novo controle é o grande destaque do aparelho. Ele possui tela touchscreen de 6 polegadas, câmera e botões, além de acelerômetro, giroscópio, microfone e alto-falante.

Será possível ao usuário iniciar uma partida na TV e a continue diretamente na tela do controle. A câmera também permitirá que o usuário interaja com alguns jogos, fornecendo outros ângulos de visão que não ficam disponíveis durante a partida no televisor.

Pelo vídeo exibido pela empresa também nota-se que o aparelho permite também que o jogador faça anotações ou desenhos dentro dos jogos, utilizando uma caneta especial.

Foram anunciados novos jogos para a plataforma como Assassin's Creed, Battlefield 3, jogos de esportes da EA, Darksiders II, Tekken e muitos jogos de conteúdos mais maduros, uma antiga reclamação dos gamers contra a plataforma Wii.

A Nintendo não deu detalhes sobre os componentes do novo controle, mas revelou que o Wii U será lançado em meados de 2012, sem precisar preços e prazos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS