links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nintendo anuncia 3DS XL, com duas telas maiores

Nintendo 3DS XL
O Nintendo 3DS ganhará um novo modelo a partir de agosto com as duas telas consideravelmente maiores do que no videogame lançado no ano passado, segundo anúncio feito pela empresa na madrugada de sexta-feira (22/06).

O 3DS XL terá a tela superior com 4,88 polegadas e a inferior com 4,18 polegadas. O modelo inicial do portátil tinha 3,53 polegadas na parte de cima e 3,01 polegadas na parte de baixo. O tamanho do novo videogame não vai alterar em nada os jogos, que poderão ser rodados tanto no modelo antigo quanto no novo.

Reprodução

Isso vai tornar o console maior e mais pesado, mas também vai garantir uma bateria com maior duração. Segundo a Nintendo, ela teria autonomia de mais de 6 horas, sendo que no primeiro modelo do 3DS ela dura cerca de 4 horas.

O videogame será lançado no dia 19 de agosto junto com o game New Super Mario Bros. 2. O portátil custará US$ 199 e acompanhará um cartão SD de 4GB. O 3DS normal continuará sendo vendido por US$ 169.
*informações: olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS