links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 7 de junho de 2012

(hack) AZURE CHAOTIC



Autor: Azure
Jogo Demo: 2 Mundos

A grande maioria dos hacks, Se espiram em jogos do Mario, com varios graficos, bichos, musicas, tudo do Mario, mas nesta hack, o autor desidiu fazer uma hack com nada da serie mario, e o resultado, foi incrivel.


Logo no começo da hack, você controla Cleru, que tem de pegar 4 cristais (Yoshi coin) para poder passar de fase, e você tem ajuda de varios PowerUps que são inéditos! como survar em uma estrela, pular mais alto, andar sobre as aguas, e quebrar certos espinhos.

Mas a aventura aumenta quando você controla Lucian, que tem diferentes poderes de Cleru, e ainda você já tem todos eles já equipados.

Praticamente, esta é uma hack totalmente diferente das outras, com novas possibilidades e formas de você avançar nas fases, jogue esse demo com suas 11 fases e se divirta!




*fonte mario hacks                                   




AZURE CHAOTIC
PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SNES, É RECOMENDADO O SNES9X OU ZSNES, CLIQUE AQUI PARA IR A NOSSA LISTA DE EMULADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS