links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 26 de junho de 2012

DOWNLOAD VIRTUA RACING GENESIS (MEGA DRIVE)

VIRTUA RACING É UM ÓTIMO JOGO DE CORRIDA DESENVOLVIDO PARA MEGA DRIVE E MAIS TARDE PARA SEGA 32X, O JOGO EXPLORA AO MAXIMO OS GRÁFICOS DO MEGA DRIVE, O GAME CONSISTE EM UM JOGO DE FORMULA 1 EM 3D QUE SE ASSEMELHA AOS GRÁFICOS DO SEGA 32X, UM ACESSÓRIO FEITO PARA O PROPRIO MEGA DRIVE, É NECESSÁRIO UM CHIP ESPECIAL PARA QUE O JOGO FUNCIONE NO MEGA DRIVE POR ISSO O CARTUCHO É MAIOR QUE OS OUTROS, MAIS TARDE SAIU O VIRTUA RACING DELUXE PARA SEGA 32X

                                  
VIRTUA RACING GENESIS/MEGA DRIVE

HISTÓRIA DO VIRTUA RACING:

desenvolvido pela Sega-AM2 e lançado em Outubro de 1992. Virtua Racing era inicialmente uma aplicação de prova de conceito para o exercício de uma plataforma gráfica 3D nova em desenvolvimento, o " Modelo 1 ". Os resultados foram tão animadores, que Virtua Racing foi totalmente desenvolvido em um título arcade autônomo. Embora o uso de gráficos 3D poligonais foi precedido por rivais de arcade Namco ( Winning Run em 1988) e Atari ( Drivin Hard ' em 1989), Virtua Racing tinha melhorou bastante visuais em termos de contagem de polígonos, a taxa de frame, e complexidade da cena global, que tudo isso contribuiu para uma maior sensação de imersão. Virtua racing  é considerado como um dos videogames mais influentes de todos os tempos, para lançar as bases para posteriores jogos de corrida 3D e para a popularização gráficos 3D poligonais entre um público mais amplo.
O jogo arcade original tem três níveis, designados em dificuldades. Iniciante, intermediária e especialista. Cada nível tem sua própria característica especial, por exemplo, o parque de diversões em "Big Florest", ou "Bay Bridge" em si, ou o hairpin.
VR introduziu o "Sistema Ver VR", permitindo ao jogador escolher um dos quatro pontos de vista para jogar o jogo. Este recurso foi, então, usado na maioria dos outros jogos de arcade da Sega (e é mencionado como uma característica do modo de atrair de jogos como Daytona EUA ). Posteriormente, foi portado para consoles domésticos, começando com o Mega Drive / Genesis em 1994.

versões gabinete arcade

IMAGEM DA VERSÃO ARCADE

VR foi lançado em um armário "gêmeo" - a versão standard e mais comum, que é efetivamente 2 máquinas completas construídas em um único gabinete. Os armários duplos para os EUA foram fabricados por contrato de Produtos Grande, Inc. em Illinois para Sega e foram construídos utilizando Wells-Gardner 25 "monitores, quase todos que tinham Zenith tubos de imagem com um defeito de fabricação que os levou a falhar após uns poucos anos de uso.  O gabinete Gêmea que foi vendido no resto do mundo foi construído pela Sega no Japão e usado 29 "Nanao monitores .
Também disponível era um. Vertical (UR), que era um armário single-player com a direcção de feedback de força mesmo que o gêmeo
Houve também uma versão Deluxe, conhecido como o tipo de VR armário DX, que é também uma máquina para um único jogador e tem um monitor de 16:09 razão de aspecto (a primeira utilização de um monitor de écran largo de razão de aspecto em um jogo de arcade), e 6 airbags (3 de cada lado) incorporadas ao banco que vai inflar e "deslocar" o jogador nas curvas, e um airbag mais nas costas do jogador que infla sob frenagem. O assento também é ajustável através de "forward" e "back" botões usando a pressão do ar. Direcção VR DX force feedback, também usa dois cilindros pneumáticos para girar o volante, que diferem do sistema motor e embreagem elétrica que os retos e duplos uso versões (que não têm sistema de ar embutido), para a sensação de direção é bastante diferente.
Virtua Formula foi lançado em 1993. Ele foi apresentado na abertura da segunda Sega Arcade parque de diversões Joypolis , onde um quarto inteiro com 32 máquinas foi dedicado ao jogo. Virtua racing 
Todas as versões do Virtua Racing  são linkable até 8 jogadores, significando 4 unidades individuais ou 8 armários DX, UR, ou Virtua fórmula pode ser ligado em conjunto, utilizando cabos de fibra óptica. Além disso, houve uma exibição opcional conhecido como o Monitor Live que iria se sentar em cima dos armários duplos e tiros Action Replay do que estava ocorrendo nos jogadores vivos em uma "sportscast virtual" por um comentarista virtual ", McPolygon Virt" .

versões do console Início

Devido à complexidade da placa Model 1, uma versão do console casa parecia improvável, até 1994, quando um cartucho de projeto incorporando a Sega Virtua Processor em um chip extra foi criado para permitir uma versão do Mega Drive / Genesis . Era mais caro do que outros jogos, inicialmente varejo em £ 70 no Reino Unido e EUA $ 100 nos Estados Unidos. Apesar de ter sido severamente reduzidas, ainda era tecnicamente impressionante, e foi muito bem recebido pela crítica.
"... A velocidade, intensidade gráfica e jogabilidade viciante que fez o jogo de arcade um grande sucesso estão todos incluídos nesta versão inspiradora." ( Diehard GameFan revista, Junho de 1994 emissão)
O jogo era incompatível com Majesco é relançado Gênesis 3, de 1998, e não iria funcionar em qualquer Mega Drive equipado com um Sega 32X .
A Sega 32X versão também conhecido como Virtua Racing Deluxe foi lançado em 1994, desenvolvido pela Sega-AM2 , e publicado pela Sega sob a Sega Sports rótulo. Fez muito mais próximo do arcade original, incluiu dois carros extras ("stock" e "Prototype") e duas novas faixas ("Highland" e "Sand Park"). Devido às baixas vendas do 32X, o jogo não era tão popular quanto seu antecessor do Mega Drive.

Virtua 8 Fórmula máquina-plus configuração comentarista do extinto Sega Virtualand, no interior do Casino Luxor , Las Vegas , EUA, em 1993.
A Sega Saturn versão, anteriormente conhecido pelo título de trabalho Virtua Racing Saturn, foi lançado em 1995 e desenvolvido e publicado pela Time Warner interativo . O lançamento Saturno tem a trilha sonora do jogo como padrão de áudio Red Book , que pode ser ouvido em qualquer CD player. A versão para Sega Saturn também inclui dez novos cursos e quatro carros novos. Ao contrário de outras versões, possui modo Grand Prix, onde os jogadores conduzir uma série de carros e as pistas para ganhar pontos.
Um remake foi lançado para o PlayStation 2, sob a Sega Ages 2500 etiqueta conhecido como Virtua Racing: Flatout. Foi lançado no Japão em 2004 e América do Norte e Europa em 2005 como parte do Sega Classics Collection . Ela inclui três novos cursos e quatro carros novos.

 *INFORMAÇÕES WIKIPÉDIA (EN)

VIRTUA RACING GENESIS/MEGA DRIVE

 PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE GENESIS, CLIQUE AQUI PARA IR A PÁGINA DO EMULADOR


Um comentário:

  1. O jogo é perfeito, pena que a tradução colocada aqui neste artigo deixou muito a desejar. Poderia pegar a fonte em Português mesmo, ela está muito detalhada.

    Abraços.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS