links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 28 de junho de 2012

(boato) lançamento de Xbox 720 no final de 2013

XboxApesar das fabricantes negarem, não é de hoje que os rumores sobre a próxima geração de consoles têm afetado o universo dos fãs de videogames. Mas uma notícia recente pode animar muita gente, pelo menos no que diz respeito à Microsoft. Segundo o site TG Daily, o novo aparelho de entretenimento da empresa, apelidado de Xbox 720, chegará ao mercado no final de 2013.

Isso porque as produtoras Bungie e Activision formaram uma parceira e devem apresentar os docucmentos legais sobre os termos da união. A questão é que, nesses documentos, várias partes sugerem que alguns jogos serão lançados para o Xbox 720, no outuno americano do ano que vem (entre setembro e dezembro).

Vale lembrar que essa informação não passa de um boato. A própria Microsoft confirmou no início do ano que não vai lançar um novo console até 2014, e que nenhum outro dado será revelado na E3 2012, marcada para o início de junho. Contudo, os rumores estão aumentando, e com isso a expectativa dos jogadores também.

*informações: olhar digital

Outro detalhe importante é que em fevereiro deste ano o site Kotaku afirmou que o sucessor do Xbox 360 já recebeu um codinome: Durango. O uso de codinomes para produtos é comum dentro da companhia. A Microsoft, por exemplo, chamava de Project Natal o sensor de movimentos que foi lançado no mercado com o nome de Kinect, no fim de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS