links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 17 de abril de 2012

(hack) Reserve_22//




Autor: Elementalpowerstar



Essa uma rom hack de Super Mario RPG – Legend Of Seven Stars! Vamos conhecê-la melhor.
Para começar, a rom pode ser considerada uma mini-hack. Você pode fechá-la em no mínimo 30 minutos. Mas, isso não quer dizer que seja fácil... Prepare-se para se assustar!
Pobre e inocente Mario...Ao tentar resgatar sua indefesa princesa Peach, nosso herói acaba sendo transportado acidentalmente para uma espécie de mundo da morte, chamado de Laki´s Mansion. Nesse lugar mal-assombrado quem comanda tudo é o Laki-Laki (aquela tartaruga da qual todos nós odiamos e que fica em cima de uma nuvem). O que significa que durante o seu objetivo será derrotá-lo e sair daquele lugar. Para conseguir isso você tem fazer o que sabe de melhor: ensinar a esse trouxa uma lição! Depois o jogo termina  .
Apesar desse curto período de tempo, o jogo consegue oferecer uma jogabilidade boa e chefes bem divertidos. Até mesmo alguns pequenos enigmas.
A maior parte dos sprites inimigos está com as cores invertidas (em negativo). Isso, adiciona ao jogo com um bem-vindo aspecto sombrio. Além disso, novas técnicas foram atribuídas ao personagem Geno (que agora se chama Geno Shadow). Legal!

Apesar da pouca durabilidade, é um download que eu recomendo para todos os fãs de RPGs. Em resumo, ele é ótimo para quem está afim de uma merecida meia hora de adrenalina. 
Os gráficos não foram tão modificados, além da inversão de cores dos inimigos e a nova (e desnecessária) modificação do sistema de batalhas. Que, na verdade continua do mesmo modo.
 *fonte mario hacks 
PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SUPER NINTENDO, É RECOMENDADO O SNES9X OU O ZSNESW 

VER TODA A NOSSA LISTA DE JOGOS HACKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS