links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 30 de março de 2012

MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE VIDEO GAMES

   ESSA AQUI É MINHA COLEÇÃO DE VIDEO GAMES E ELA É PEQUENA, PELO MENOS POR ENQUANTO  E É COMPOSTA POR:

*3 PLAYSTATION TIJOLÃO
*1 PLAYSTATION SLIM
*2 PLAYSTATION 2 SLIM
*1 HD SATA COM CABO ADAPTADOR USB PARA USAR NO PS2 COM 50 JOGOS DE PS2 E MILHARES DE JOGOS DAS PLATAFORMAS: NES,SNES,GBC,ATARI 2600, NEO GEO POCKET,SMD,SMS, ETC..
*22 JOGOS PS2 NA CAIXA (é logico que os jogos não são originais pois não sou burro nem rico pra comprar jogos originais né?)
*3 BOLSAS DE CD'S PS2
*2 BOLSAS DE CD'S PS1 (não aparecem nas imagens)
*2 MEMORY CARD 64MB CADA (um deles não aparece nas imagens)
*3 MEMORY CARD PS1 (não aparece nas imagens)
*1 MULTITAP PS2
*1 CONTEINER COM 32 CD'S E DVD'S DE JOGOS
*9 CONTROLES
*1 CONTROLE SEM FIO

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR


















COMO VOCÊ VIU, NADA DE CONSOLES DE CARTUCHOS, INFELIZMENTE NÃO TENHO MAIS NENHUM, EU JÁ TIVE VÁRIOS MAIS DE ANIMAL ACABEI TROCANDO VEJA A LISTA DOS QUE EU TROQUEI

3 POLY STATION
3 SUPER NINTENDO
1 TURBO GAME CCE
2 MASTER SYSTEM 3 COMPACT
1 PLAYSTATION TIJOLÃO
1 PLAYSTATION SLIM
ESSE SÃO OS QUE ME LEMBRO E DEVE TER TIDO MAIS

E SE VOCÊ TEM SUA COLEÇÃO DE VIDEO GAMES, MANDE PRA CÁ, É SÓ ENTAR NA CENTRAL DE PEDIDOS OU CLIQUE AQUI E MANDAR AS FOTOS E UM TEXTO EM FORMATO DOC OU TXT (não é permitido textos em formato docx e nem pdf) COM A DESCRIÇÃO DE CADA UM

4 comentários:

  1. Você tem uma coleção bem grande, você acreditaria que eu não tenho consoles (só o Poly), mas tenho o (projeto) Station Games Console (uma criação minha), que roda: Atari 2600, NES, SMS, SNES, Mega Drive, Mega CD, 32X, Nintendo 64, PS1 e PC. Segunda-feira vou falar mais dele no meu blog.
    Se eu te pedisse uma colaboração, parceria para a realização do meu projeto caseiro nº287 o Station Games S.O. Beta você aceitaria?

    ResponderExcluir
  2. cara, isso deve ser irado, mas não entendi. como será essa colaboração??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o projeto consiste em transformar um PC antigo em um video-game utilizando o modificador de sistema operacional (XP)Station Games (que estou produzindo e pretendo disponibilizar na net para outras pessoas usarem, vai ser como um programa), só que é necessário fazer vários testes do software em hardwares diferentes e preciso localizar possiveis erros e falhas nas versões ALFA e depois BETA para lançar a versão final.
      Sua colaboração será nos testes e para apontar erros e melhorias. Você vai precisar de um PC para testar (pode ser o que você usa mesmo), aí você fala do seu hardawe, a versão do seu XP (tem que ser XP, só funciona no XP, pois fica mais leve)fala dos erros e melhorias e conta se há muita dificuldade de instalação ou se a instalação não é possível (vou escrever um texto mais explicado e te mandar blz).
      Se você tiver um PC vazio, formatado os testes saem melhor.
      depois de pronto o software, com sua ajuda, pretendo divulgar em muitos blogs de games para o programa ficar conhecido, também vou fazer um site só para o programa.
      Já consegui a ajuda para testes com um colega da minha cidade (só que ele não intende nada de programação e computador)e preciso testar em vários PCS.
      Já o Station Games Console, é o meu PC que transformei em video-game, só que ele vai ser como um console todo estilizado, ele vai ser o Console Original do sistema operacional Station Games, ele vai representar os PCs modificados pelo S.O. Station Games.(ele vai ter formato vertical, leitor ópitco DVD-RW, Joysticks e folante sem fio, 6 entradas USB 2.0, 3 coolers no gabinete e um na fonte externa, internet a cabo e wirelles, LEDs, saída de vídeo VGA-RGB e Componente (vídeo composto da muito trabalho de fabricar e perde qualidade), audio Dolbi Digital e mais um monte de coisa)
      Não falei, mais ele também não vai precisar de cd de jogo ou cartucho, além de ele acessar a net, tocar musica rodar DVD...


      Você ainda aceita participar?

      Excluir
    2. se eu fiz um comentário muito grande pode excluir

      Excluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS