links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 11 de fevereiro de 2012

VIDEO GAMES PERSONALIZADOS 3ª PARTE

*atualizado: 7 de março de 2015

Mod de Polystation


  ESSA MATÉRIA, FOI DICA DE MATHEUS TAVARES FRATUS QUE PEGOU ESSA MATÉRIA NA NET E UPOU E NOS ENVIOU O LINK VIA COMENTÁRIO,  ESTAMOS SEMPRE ABERTOS A SUGESTÕES, E SE VOCÊS QUE ACESSAM O BLOG, TEM ALGUM BLOG OU SITE DENTRO DO ASSUNTO, COLOQUE NOSSO BANNER EM SEU BLOG/SITE E NOS ENVIE UMA SOLICITAÇÃO QUE TAMBÉM IREMOS COLOCAR AQUI NA NOSSA LISTA DE PARCEIROS
Este mod é muito interessante pelo fato de ser uma modificação de um Polystation... Esse post é para aqueles que acham que o Polystation não pode ser estiloso.

 A carcaça que imita o PSone foi retirada e trocada por uma caixa de madeira toda pintada com a temática do Super Mario Bros. Os botôes, como o Power e o Reset

 também foram mudados e colocados na parte lateral do aparelho. Os controllers aparentemente não foram modificados, pois não há imagens deles.

Polystation em cartucho de NES

quem já abriu o seu polystation (ou não) sabe que o seus componentes internos são bem pequenos, pequenos o suficiente para colocar dentro da carcagaça de um cartucho de NES de 72 pinos, ora, pq não?
Pois bem, foi o que esse cara aqui fez, colocou um Polystation (ou algum outro clone de Famicom, mas voto em um polystation ou funstation) e ficou bonito e com direito a 2 versões: Super Mario Bros. e Zelda. Veja as fotos:



Casemod Polystation 

criador: Lucivaldo Alves

"A parte interna é de um Polystation, no entanto os fios foram trocados por alguns de melhor qualidade e foi instalada uma fonte eletrica interna (fuck yeah), pois é mais instável e não aquece. A caixa foi feita em madeira e acrílico, o botão liga e desliga ficou na parte traseira e o reset ficou na lateral. Ou seja, irado total ! "




ESSA MATERIA, FOI DICA DE MATHEUS TAVARES FRATUS QUE PEGOU ESSA MATÉRIA NA NET E UPOU E NOS ENVIOU O LINK VIA COMENTARIO,  ESTAMOS SEMPRE ABERTOS A SUJESTÕES, E SE VOCÊS QUE ACESSAM O BLOG, TEM ALGUM BLOG OU SITE DENTRO DO ASSUNTO, COLOQUE NOSSO BANNER EM SEU BLOG/SITE E NOS ENVIE UMA SOLICITAÇÃO QUE TAMBEM IREMOS COLOCAR AQUI NA NOSSA LISTA DE PARCEIROS

Gostou do mod? tem um parecido e quer ajudar o site e ver ele publicado aqui ? então mande pra gente via comentário nessa postagem ou clique aqui para entrar na central de pedidos e envie as imagens e detalhes para mim

quer ver as outras postagens sobre os video games personalizados?

10 comentários:

  1. Pow amigo, eu fiz esse mod do polystation azul... você copiou a matéria do cara, e tirou meu nome do texto... como você é ético....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem nenhum polystation azul, e onde eu peguei essas fotos não tinha o nome dos altores dos mods, mas se vc puder provar que vc fez algum desses e quiser que eu coloque seu nome não vejo nenhum problema, se quiser mandar mais fotos que provem que foi vc que fez envie elas pela central de pedidos blz, um grande abraço e obrigado por alertar!

      Excluir
    2. Realmente não é azul, é preto com listras azuis escrito 8 Bits com os personagens da nintendo, vendi este console recentemente no Mercado Livre, foi o comprador que me passou o link do seu blog... segue o link do anúncio que eu tinha no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447784326-casemod-polystation-cabo-rf-1-controle-e-64-jogos-na-memoria-_JM

      Excluir
    3. PODERIA ME MANDAR SEU NOME PRA EU COLOCAR AQUI OU PREFERE QUE EU RETIRE SEU CASEMOD DA MATÉRIA??

      Excluir
  2. Meu nome é Lucivaldo Alves, se preferir retirar da matéria, fica a seu critério... grato.

    ResponderExcluir
  3. Estou trabalhando em um novo mod, no momento está parado por falta de tempo, com certeza vou demorar para concluir, se for do seu interesse posso te enviar fotos quando estiver pronto...

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, quando conversamos a quase 2 anos atrás eu disse que estava trabalhando em um novo casemod de polystation, ficou muito tempo parado, porém nesse inicio de ano resolvi pegar para terminar, acabei fazendo meio que na correria, mas acho que ficou razoável, caso você queira postar aqui no seu blog eu ficarei agradecido.

    Segue o link com fotos e detalhes: https://drive.google.com/file/d/0ByZdcXcD7qdVTmhUaEVZUFBOZjQ/view?usp=sharing

    Muito obrigado e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Valdo Alves como poderia me esquecer de você, foi você quem fez o polystation do megaman, mario, bomberman e kirby, que ficou muito legal, e sim vou publicar sim suas fotos afinal o blog precisa de material novo mesmo, é só eu ter um tempinho que eu vou publicar, mas diz aí, o console tem algum nome ? um grande abraço!!

      Excluir
    2. Bom, nem pensei em nome rsrss... você publicou o primeiro como "Casemod Polystation" pode postar esse como "Casemod Polystation 2" ou como achar melhor... abraço.

      Excluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS