links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SUPER MARIO BROS 3 VERSÃO NES

Lançado em 1990 Super Mario Bros 3 foi um dos grandes títulos do NES vendendo mais de 7 milhões de unidades e considerados por muitos fãs um dos jogos mais divertido e excitante da biblioteca do NES.
Super mario ininciomenu de telas
É notado que a Nintendo desistiu de uma continuação de Super Mario Bros 2 USA e foi usado um conceito totalmente novo para a criação deste jogo, mais buscando a rapidez e agilidade que houve em Super Mario 1, e também foi a primeira vez que apresentado um mapa em um jogo de Super Mario.
1 telaguajini
A qualidade gráfica e jogabilidade  deste jogo também impressionam bastante principalmente comparado com sua primeira e segunda versões, isso é notado quando usadas suas novas habilidades como a roupa de guaxinim e sua incrível habilidade de voar e alcançar espaços que até agora eram inimagináveis.
fim da tela5 ups
Outra grande inovação foi o advento do item em cada final da fase, usando a ideia de um slot de cassino, garantindo que cada combinação ou não daria um certo numero de lifes.
bunus 2bonus 1
Era a primeira vez que apareciam Mario e outros personagens do tamanho da tela isso mostrava um cuidado em apresentar o personagem que outros games não tiveram, bem neste bônus você apenas precisa escolher uma das três caixas que contem Power ‘ups para serem usados na parte em que o mapa do jogo aparece.
bunus 21bunus 3
No segundo bônus é um simples jogo e apertar o botão momento certo para montar a imagem correta, e o terceiro um jogo da memoria, este jogos além de deixar o jogo mais interessante e divertido tinham a função de ampliar o tempo do jogo, além porque como este  jogo não tem save o ideal e que você tivesse a oportunidade de  ter o máximo de lifes possíveis para continuar sua aventura, diferente da versão do Snes aonde á a possibilidade de salvar o jogo no final de cada mundo.
reitela final
Desta vez você enfrentara a família Koppa que foi uma grande sacada  porque ficar  enfrentando Bowser toda hora ficaria meio sem noção né? e também ajudava  na narrativa do game, para o jogador tivesse a noção do problema que iria enfrentar era apresentadas cenas da situação de como os filhos do Bowser deixaram cada reino, com isso  já sabendo que você precisava resgatar a Magic Hand para que os reis voltassem ao normal  e derrotar o chefe do navio castelo.
mesmeç~~ç.     


*FONTE 16 BITS RETRO

SE FICOU CURIOSO E QUER COMPROVAR O JOGO, VOCÊ PODE JOGAR ELE AGORA. CLIQUE AQUI PARA JOGAR SUPER MARIO BROS 3 ONLINE

TAMBEM SAIU UMA VERSÃO PARA SNES NO SUPER MARIO ALLSTARS QUE NA MINHA OPINIÃO FICOU O MAXIMO, OS GRAFISMOS SÃO SUPERIORES, MUITO LEGAL.

4 comentários:

  1. Esse é um dos marios que eu mais gosto, junto com Super Mario Brothers 1 e Super Mario 64. Ótima explicação do game Turbo Game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, valeu, essa foi uma materia do parceiro 16bits retro

      Excluir
    2. Faz mal ser uma matéria de outro blog não, sendo uma ótima máteria está beleza.

      Excluir
    3. valeu, vc tambem pode pegar matérias do meu blog.

      Excluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS