links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

REVIEW RETURN OF DOUBLE DRAGON SNES

  
 Double Dragon é um jogo de luta de briga de rua, desenvolvido pela Technos Japan Corporation e distribuído na América do Norte e Europa pela Taito. O jogo é um sucessor espiritual e tecnológico do título precedente de mesmo gênero da Technos, Renegade (lançado no Japão como Nekketsu Koha Kunio-kun, o primeiro jogo da série Kunio-kun), mas veio com novas adições como o modo cooperativo para dois jogadores (daí o nome) e a possibilidade de tomar a arma do inimigo e matá-lo com a mesma. Double Dragon é considerado um dos primeiros exemplos de sucesso do gênero, culminando na criação de duas sequências para arcade e várias versões.
        As versões para consoles caseiros do jogo foram lançadas para o Nintendo Entertainment System, Sega Master System, Atari 2600, Atari 7800, Game Boy, Genesis/Mega Drive e Atari Lynx, entre outras plataformas durante o auge da popularidade da série. Um remake foi feito, intitulado Double Dragon Advance, lançado para o Game Boy Advance em 2004. O jogo foi relançado para os Virtual Consoles americanos do Wii em 2008 e do Nintendo 3DS em 2011.
Os kanjis, ideogramas chineses no título do jogo (lê-se Sosetsuryu), que literalmente significam "Dois Dragões Interceptadores", é uma referência ao título do jogo e ao "Sosetsuken", um estilo fictício de artes marciais utilizado pelos irmãos Lee. Mesmo com todas essas alusões por trás do nome, da mesma forma que no ocidente, lá no Japão a série também é conhecida como "Double Dragon".

RETURN OF DOUBLE DRAGON OU SUPER DOUBLE DRAGON , DOUBLE DRAGON SIGNIFICA DUPLA DE DRAGÕES, E OS PERSONAGENS SÃO BILY E JIMMI QUEM JÁ TEVE UM SUPER NINTENDO, JÁ DEVE TER JOGADO O DOUBLE DRAGON, ESSE É UM JOGO BEM LEGAL DO SUPER NINTENDO, ELE NÃO EXPLORA AO MAXIMO O GRAFISMO DO SUPER NINTENDO, A QUALIDADE DE IMAGEM É EQUIVALENTE AO GRAFISMO DO NINTENDO NES, MAS MESMO ASSIM É UM JOGO QUE VALE A PENA JOGAR.,ELE É NO ESTILO DO FINAL FIGHT, E TAMBEM É POSSÍVEL JOGAR DE DUAS PESSOAS.E SE APERTA L OU R, ENCHE OM LIFE QUE SERVE PARA FAZER UM SUPER GOLPE OU DEIXAR MAIS FORTE.
   O JOGO É CONSTITUIDO DE SETE FASES DIFERENTES E TEM 3 NÍVEIS DE DIFICULDADE.

    SE FICOU INTERESSADO E QUER DAR UMA JOGADA BAIXE O SUPER DOUBLE DRAGON AQUI E CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EMULADOR SNES9X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS