links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

NOVO CONTROLE DE XBOX 360 COM TELA LCD

A Datel anunciou um novo joystick personalizável para o Xbox 360, o Turbo Fire EVO, para jogadores que querem uma vantagem técnica nos jogos. Porém, com uma tela de LCD no centro do controle
                                            Datel Turbo Fire EVO (Foto: Divulgação)                                          Datel Turbo Fire EVO (Foto: Divulgação)
A tela no centro do controle faz parte do grande chamariz desse acessório, extrema personalização e recursos para melhorar sua performance em jogos. Nela é possível selecionar várias opções que vão desde o tradicional botão turbo até memorização de comandos e melhorias para mira.
É possível trocar a função de todos os botões do controle, inclusive invertendo os analógicos direito e esquerdo caso você se sinta mais à vontade. Depois de escolher sua configuração preferida, você pode salvá-la e alternar com outras, tendo por exemplo os botões dispostos de uma maneira para Call of Duty: Modern Warfare 3 e de outra para Battlefield 3.
       Para jogos de tiro, o controle conta com função sniper para aumentar a precisão da mira em momentos cruciais, enquanto para jogos de luta, ele pode guardar sequências de combos e movimentos especiais, ativando-os mais facilmente.
          O controle em seu preço de lançamento é US$ 54,99 e virá com software para utilizá-lo junto com seu computador através de um cabo USB, podendo trocar informações guardadas, como perfis de configuração de controle, entre outros.

3 comentários:

  1. ganhar dos colegas no cod online, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ganhar dos colegas no cod online, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dai fica a duvida quem esta jogando e a pessoa ou controle que joga para a pessoa....

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS