links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DONKEY KONG COUTRY 4 NES

 ESSA POSTAGEM FOI RETIRADA DO SITE SPORTEGAMEMANIA E O CONTEUDO É TODO FEITO POR ELES, VEJA NO FINAL DA POSTAGEM A NOSSA OPINIÃO SOBRE ESSE JOGO.
 DOWNLOAD DONKEY KONG COUTRY 4 NES
DOWNLOAD NESTOPIA


desde o remoto ano de 1996 quando foi lançado o último episódio de uma das mais clássicas trilogias da história dos videogames, que fãs de todo mundo esperam por uma continuação de Donkey Kong Country.  “Donkey Kong Country 4”. Isso mesmo, você não leu errado, o nome é esse mesmo. Mas você pode estar se perguntando como e quando isso foi lançado. Na verdade não se trata de um lançamento oficial e sim de um port para o NES. Pra ser bem franco, isso nem é novidade já que o hack foi lançado ha vários anos

Donkey Kong Country  4 – NES

Para ser mais exato, Donkey Kong Country 4 foi lançado em 1997 por uma empresa conhecida como Hummer Team. Apesar de ser um port de um jogo que possuía os melhores gráficos da era dos 16 bit, a Hummer Team soube realizar de forma brilhante essa mudança de plataforma, isso se levarmos em consideração as condições técnicas inferiores do NES em relação ao seu sucessor . É claro que não ficou aquela “Brastemp” toda, mas o trabalho foi muito bem feito dentro do possível, diferentemente de outros hacks por aí. Para isso eles redesenharam vários cenários do jogo original de forma bem caprichada deixando-os bem parecidos com os apresentados no Super Nintendo.
Nessa versão criada para NES você  poderá jogar com os dois personagens da versão original, porém aqui,  um não segue o outro sendo que apenas um macaco é mostrado na tela. Quando o macaco que está sendo controlado é atingido o outro entra automaticamente mas você também pode alterná-los apertendo select.  Ao controlar Diddy ou de Donkey, você poderá rolar ou saltar sobre inimigos, pendurar em cipós e ainda arremessar barris, assim como deveria ser. A maioria dos itens presentes no jogo de SNES  como as letras que formam a palavra Kong, as pencas e trilhas de bananas, barris e balões de vida também não passaram em branco. O que ficou ausente foram os barris de bônus e os save points que foram substituídos pelo sistema de passwords comum nos consoles dos anos 80 e 90, além dos animais que serviam de montaria para os macacos.  Outra coisa que não se faz presente, é a possibilidade de se escolher uma fase ou mundo para jogar, mesmo que estes já estejam concluídos. Quanto ao número de fases, o jogo é um pouco resumido e as fases recriadas aparecem de forma aleatória em relação a versão do SNES, tendo por exemplo, fases de mina já no primeiro mundo.
O que chama bastante a atenção é a trilha sonora incrivelmente  reproduzida no NES, bem ao estilo 8 bits, não deixando em nada a desejar se compararmos com outros jogos originais console. A maioria dos efeitos sonoros do jogo original  foram colocados de forma  satisfatória e a tradicional abertura do jogo também não foi deixada de lado e  recebeu sua versão em 8 bits ficando realmente muito boa.
A parte gráfica do jogo é um dos pontos que mais surpreende. Como disse anteriormente, o pessoal da Hummer Team caprichou em tudo e deixou o jogo cheio de detalhes e muito bonito visualmente falando. Se esse tivesse sido um jogo original do NES lançado na época, certamente seria um dos melhores gráficos do console. Contudo, o jogo possui alguns bugs gráficos que podem ser vistos no video abaixo e vários cenários não apresentam plano de fundo, tendo ao invés disso uma tela preta,  fato   que pode ser notado já na primeira fase. Já personagens  ficaram bem representados tendo sprites no tamanho ideal.
Se um dos pontos fortes da versão do Super Nintendo era a sua jogabilidade fora do normal, nesse hack, este fator não ficou tão satisfatório assim, tendo os personagens, menos mobilidade do que deveriam ter, e os controles muitas vezes não dão  respostas imediatas aos comandos,  mas se compararmos com a jogabilidade de outros jogos do NES, tudo fica dentro do esperado. Embora o jogo seja resumido e você já comece com 25 vidas , a dificuldade é consideravelmente maior que no SNES sendo muitas vezes necessário perder varias vidas para  se passar uma fase, fator que ainda se agrava pela falta dos save points.
Um fato interessante sobre esse jogo, é que ao ligá-lo, você terá a opção de escolher uma outra versão deste mesmo hack, onde  Donkey Kong e Diddy são substituídos  por  “Mogli, o menino lobo”, tendo ele os mesmos  desafios para enfrentar.
Existem centenas de jogos hacks por aí, uns bons e outros nem tanto. Este por sua vez é um dos mais bem feitos dos quais tive a oportunidade de jogar,  mesmo tendo alguns defeitos facilmente detectáveis. Se Donkey Kong Country 4 fosse um jogo original do Nintendo 8 bits, teria sem dúvida alguma sido um dos maiores sucessos da época.

*fonte: sportegamemania

OPINIÃO DO BLOG TURBOGAMEDICAS:
     NA MINHA OPINIÃO ESSE JOGO É MUITO RUIM, VOU EXPLICAR OS MOTIVOS,

*1° O JOGO É MUITO LENTO, OU SEJA JÁ PERDEU EM MUITO NESSE QUESITO

*2º  O JOGO TEM UMA PALETA DE CORES HORRÍVEIS, PREDOMINANDO AS CORES PRETAS PRINCIPALMENTE, E EM SEGUNDO LUGAR A COR VERMELHA E POR ULTIMO A COR AMARELA, QUASE NÃO SE VER OUTRA COR NO JOGO, AQUI ACULÁ AINDA SE VER O VERDE EM RARAS VEZES, EM TÃO EM RELAÇÃO A COR E A VELOCIDADE DO JOGO DEIXOU MUITO A DESEJAR

*3° O GRAFISMO DO NES É  BEM SUPERIOR A ISSO E COM MUITO MAIS CORES DIFERENTE DO QUE O AUTOR DA POSTAGEM FALOU  UMA PROVA DISSO SÃO OS JOGOS ADVENTURE ISLANS 1,2 E 3

 *4 O SOM É HORRÍVEL, MUITO FINO

CONCLUSÃO: NA NOSSA OPINIÃO O JOGO NÃO É BOM, E É TÃO PESADO QUE TEM UNS EMULADORES QUE NÃO RODAM ELE, O FCUTRA DO PS2 CONSEGUE RODAR ELE, SE VOCÊ QUISER CONDERIR BAIXE O JOGO E ALGUM EMULADOR.

MAS NÃO DEIXEM DE COMENTAR, DIGAM O QUE ACHARAM DO JOGO NO CAMPO DE COMENTÁRIOS

 PARA JOGÁLO VOCÊ PRECISARÁ DO EMULADOR NESTOPIA, POIS ELE NÃO RODA NO NESSIE

 DOWNLOAD DONKEY KONG COUTRY 4 NES
DOWNLOAD NESTOPIA

9 comentários:

  1. Nem vou testar o game. É interessante, mais pelo que você disse deve ser horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não é gamer e visa só o gráfico não vê graça em zerar...

      Excluir
  2. e é horrível mesmo, mas deve ter alguem que goste, só testando pra saber.

    ResponderExcluir
  3. o jogo é bom, não é tão ruim assim,mais é dificil

    ResponderExcluir
  4. O jogo não é ruim se tratando de hack do Nes. Aliás, é uma das melhores que já vi, só perdendo, na minha opinião, pra a hack Somario. Apesar das paletas precárias e os bugs, ainda sim, o jogo tem gráficos bonitos para um jogo de Nes, não é travado/lento e as fases tem bom nível de dificuldade.

    ResponderExcluir
  5. Esse jogo ficou muito bom, tem nada a ver ficar criticando o game por causa de gráficos, por ser lento, som e etc, bote na sua cabeça que primeiramente isso é uma rom hack feito por fã de DK e também por ser um game de Nintendinho, ficou muito bem feito essa hack na minha opinião, tanto que jogo quase todo dia esse game, a dificuldade é bem alta e o game é bem divertido e inovador ao mesmo tempo. Pra quem é fã de DK eu recomendo esse game com certeza, é top de linha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem tá vendo essa postagem no final de 2016 e pra quem vai ver em 2017 que curtiu esse game dê um salve aqui!!!

      Donkey Kong Country 4 NES Show!!!

      Excluir
  6. Eu gostei tem que valorizar o trabalho dos fãs quem reclama do gráfico é fresco que nem sabe jogar vídeo game e inventa desculpas para não zerar porque não consegue,achei muito legal esse porte para o nes

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS