links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

COLETANEA DREAM CAST PARA XBOX360 VEM COM DISCO DE VINIL

A Sega está dando como bônus na compra do jogo Sega Dreamcast Collection para o Xbox 360 um disco de vinil de 12 polegadas com algumas faixas da trilha sonora. O problema? A promoção só é válida para a Austrália.
                                         Sega Dreamcast Collection  (Foto: Divulgação)                                             Sega Dreamcast Collection (Foto: Divulgação)
Em parceria com a loja australiana JB Hi-Fi, na compra do jogo o cliente leva pra casa um disco de vinil com cinco faixas no total de jogos como Sonic Adventure, Space Channel 5 Part 2 e Crazy Taxi. Não é a primeira vez que a empresa faz esse tipo de promoção, tendo lançado um disco de vinil com a trilha sonora de Sega Genesis Collection no mesmo modelo, na mesma loja.
Para quem não vive na Austrália, ainda há alguma esperança. Algumas unidades ficaram com membros da Sega of America e Sega Europe que estarão distribuindo em algum tipo de competição ainda não revelada. Detalhes sobre como conseguir um desses deverão ser dados em seus respectivos blogs: Sega America Blog e Sega Europe Blog 
A capa do disco foi feita para lembrar o design do Sega Dreamcast, mas com certeza alguns fãs estarão decepcionados pela falta da tradicional cor laranja na luz do centro do console e no logo. A propósito, há um erro de impressão nada difícil de detectar.
Sega Dreamcast Collection é uma coletânea de quatro jogos do último console da Sega, trazendo Sega Bass Fishing, Sonic Adventure, Space Channel 5 Part 2 e Crazy Taxi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS