links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 22 de janeiro de 2012

Mario's Exodus To Death


Autor: Soul2Limbo
Jogo DEMO

Mario agora vai precisar usar toda sua habilidade nesse caos que caiu no Reino do Cogumelo, o apocalipse chegou! E tudo está para ser destruído, cobertos em fogo e em sangue, seres estranhos estão por toda parte e a morte está em todo canto. Essa é a historia que Mario vai viver em Mario's Exodus To Death.
No jogo, Mario irá passar por castelos, rios de sangue, fortalezas de gelo, e vários outros desafios pela frente, os ótimos gráficos e o desenhos dos monstros foram ripados de ótimos jogos como: Castlevania Symphony of The Night, Super Metroid, Zelda: Link to The Past e outros jogos, só podemos espera coisa boa sobre este aspecto.
O jogo tem o sistema de vida de corações, e moedas infinitas, mas ainda, não temo shop, onde você poderá gastar seu dinheiro, outra coisa boa no hack são suas ótimas músicas, e novos monstros espalhados pelo jogo todo. Os levels são bons, bem diferentes entre si, alguns cenários belos e outros assustadores. Infelizmente o jogo é demo, mas com ótimos cenários, músicas e monstros, com um belo e diferente overworld. Precisa ser jogado.

 


.

              CLIQUE AQUI PARA VER AS HACKS POSTADAS ANTERIORMENTE

* FONTE: MARIO HACKS



Um comentário:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS