links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RESUCITANDO SEU PLAYSTATION 2 SLIM COM UM HD VIA USB

AÍ GALERA, QUE SE LEMBRA DA PRIMEIRA POSTAGEM DO TURBO GAME DICAS? NELA MOSTRAVA COMO RESSUSCITAR SEU PS2 TIJOLÃO COM O LEITOR QUEBRADO, POI É SE QUISER VER COMO É QUE FAZ ISSO CLIQUE AQUI, AGORA VOU MOSTRAR COMO FAZ ISSO NO SEU SLIM, ESSE TUTORIAL TAMBÉM SERVE PRO TIJOLÃO, MAS NÃO FICA TÃO LEGAL COMO O OUTRO CITADO.

PRIMEIRAMENTE, QUERO FALAR QUE NÃO SÃO TODOS OS JOGOS QUE SÃO COMPATÍVEIS, TEM ALGUNS QUE NÃO RODAM, E A VELOCIDADE DO LOADING, É MAIS LENTO, DIFERENTE DO OUTRO TUTORIAL

INGREDIENTES:

*SOFTWARE USB ADVANCE E USB EXTREME DOWNLOAD AQUI
*SOFTWARE OPEN PS2 LOADER 0.8 DOWNLOAD AQUI
*1 CD VIRGEM
*1 MEMORY CARD
*1 PS2 QUE FUNCIONE PELO MENOS COM CD
*1 HD USB (RECOMENDO DE 80GB OU SUPERIOR)
*1 PEN DRIVE

AÍ VOCÊ DEVE ESTAR PENSANDO: MAS ISSO NÃO É PRA FAZER O PS2 FUNCIONAR MESMO COM LEITOR PIFADO? E É SIM MAS PARA INSTALAR OS SOFTWARES VAI PRECISAR DE UM PS2 QUE FUNCIONE PELO MENOS COM CD, PEGUE O DE UM AMIGO EMPRESTADO, AÍ DEPOIS DE ESTAR TUDO INSTALADO EM SEU MEMORY CARD VAI FUNCIONAR NORMAL EM SEU PS2, MESMO QUE O DEFEITO DELE SEJA NA PLACA, SE APARECER AQUELA IMAGEM INICIAL, JÁ DÁ CERTO.

ANTES DE TUDO QUERO INFORMAR QUE SÓ FUNCIONA ESSE MÉTODO PARA USUÁRIOS MATRIX INFINITY, PARA THUNDER E OUTROS MODCHIPS EU NUNCA TESTEI, PARA COMEÇAR VOCÊ PRECISARÁ DESATIVAR O MACROVISION FIX, PARA FAZER ISSO, DESLIGUE O PS2, COLOQUE O CONTROLE NA PORTA 1 E FIQUE SEGURANDO TRIÂNGULO+ BOLA TUDO JUNTO, LIGUE O PS2 COM ESSES 2 BOTÕES AINDA APERTADOS, SÓ SOLTE OS BOTÕES QUANDO APARECER O MENU MATRIX, PROCURE A OPÇÃO MACROVISION FIX E APERTE X PARA DEIXAR EM OFF, DEPOIS APERTE START, DEVERÁ APARECER O NOME SETTINGS SAVED, SE TRAVAR E NÃO APARECER É PORQUE SEU MODCHIP É FALSO E VOCÊ NÃO PODERAR USAR O USB ADVANCE, SÓ PODERÁ USAR O OPEN PS2 LOADER, MAS MESMO QUE SALVE FAÇA O PROCESSO NOVAMENTE PARA TER CERTEZA DE QUE REALMENTE FICOU DO JEITO QUE VOCÊ DEIXOU, E NUNCA MEXA NAS OUTRAS OPÇÕES POIS VOCÊ PODE DANIFICAR O APARELHO.

SEGUE ABAIXO O TUTORIAL EM TEXTOS E FOTOS, MAS SE QUISER VER EM VÍDEO CLIQUE AQUI

PARA COMEÇAR FAÇA O DOWNLOAD DOS PROGRAMAS CITADOS ACIMA, AGORA VOCÊ TEM QUE INSTALAR O DVD DECRYPTER EM SEU COMPUTADOR, ABRA O DVD DECRYPTER AÍ LOGO NA PARTE SUPERIOR ONDE TEM O NOME MODE, CLIQUE DEPOIS EM ISO DEPOIS EM WRITE W AÍ MAIS UM POUCO ABAIXO TEM O NOME PLEASE SELECT A FILE, CLIQUE E PROCURE O ULAUCH ELF FORMATO DE IMAGEM ISO, OU PARECIDO(sub, ccd, img, bin ,cue, nrg etc.) E COLOQUE PRA GRAVAR APERTANDO O BOTÃO GRIFADO ABAIXO. ELE DEVE FICAR VERDE QUANDO VOCÊ TIVER COLOCADO O CD VIRGEM NO DRIVE E TIVER ESCOLHIDO A ISO DO ULE(ulauchelf)


PASSE OS SOFTWARES USB ADVANCE E OPEN PS2 LOADER( opl) PARA UM PEN DRIVE
DEPOIS DE GRAVADO O ULAUCHELF(ule), EXECUTE O CD NO COMPUTADOR E PEGUE O ARQUIVO QUE TEM A EXTENSÃO .ELF (talvez venha com o nome de ule.elf ou boot.elf) E PASSE ELE PRO PENDRIVE RENOMEADO DE BOOT.ELF (tem que ser em letras maiusculas) DEPOIS EXECUTE O CD QUE VOCÊ GRAVOU NO PLAYSTATION, O MEMORY CARD TEM QUE ESTAR INSERIDO, VAI APARECER A SEGUINTE IMAGEM:




AÍ APERTE BOLA. E VAI APARECER ESSA IMAGEM ABAIXO AÍ SELECIONE MC0 E APERTE BOLA

FEITO ISSO APERTE L1 E VAI APARECER UM MENU NO LADO DIRETO DA TELA, SELECIONE NEW DIR E APERTE BOLA


AÍ ESCREVA O NOME BOOT  EM LETRAS MAIÚSCULAS E APERTE OK MAIS ABAIXO GRIFADO DE AMARELO
 DEPOIS DE FEITO ISSO APERTE TRIANGULO PARA VOLTAR E SELECIONE MASS E APERTE BOLA
LOCALIZE O ULAUCH ELF RENOMEADO DE BOOT. ELF(em vermelho), O OPL OPEN PS2 LOADER (em amarelo) E O USB ADVANCE  (em verde)E APERTE X SOBRE CADA UM DELES E DEIXE O ASTERISCO ANTES DO NOME. COMO NA FOTO ABAIXO.

                                           
AÍ APERTE L1 PARA APARECER AQUELE MENU NOVAMENTE E SELECIONE COPY E APERTE BOLA OBSERVE QUE DEVE APARECER UM PONTO VERDE NO RECANTO DA TELA(destacado de amarelo)
                                             
                                                  .
AGORA, APERTE TRIANGULO PARA VOLTAR E SELECIONE MC0 E APERTE BOLA PARA ENTRAR
                                            .
E PROCURE A PASTA BOOT QUE VOCÊ CRIOU APERTE BOLA PARA ABRIR, AÍ APERTE R1 PARA APARECER AS OPÇÕES E SELECIONE PASTE
DEPOIS DE FEITO ISSO ESPERE ACABAR DE COPIAR,
AÍ DESLIGUE O PS2, RETIRE O CD, APERTE R1 COM O PS2 DESLIGADO E FIQUE SEGURANDO R1 E LIGUE O PS2 COM O BOTÃO R1 APERTADO, VAI APARECER AQUELA MESMA TELA INICIAL DO CD, SÓ QUE SEM NENHUM CD NO PS2, AÍ É SÓ VOCÊ SELECIONA MC0
A APERTAR BOLA E ABRIR A PASTA BOOT QUE FOI CRIADA E SELECIONAR O OPL OU O USB ADVANCE E APERTAR BOLA QUE JÁ VAI INICIAR. PRONTO. TUDO FETO

            2ª PARTE, INSTALANDO OS JOGOS NO HD
ABRA O USB UTIL NO COMPUTADOR, LIGUE O HD USB E COLOQUE O DVD COM O JOGO DE PS2 NO COMPUTADOR(obs, não é necessário um gravador de dvd, pode ser apenas um leitor de dvd) DEPOIS DE ABERTO O USB UTIL CLIQUE NO BOTÃO CLOSE GRIFADO ABAIXO

DEPOIS CLIQUE EM FILE
DEPOIS CLIQUE EM CREATE GAME FROM CD/DVD
VAI APARECER ESSA TELA CHATA, CLIQUE EM CLOSE
NA IMAGEM ABAIXO, OBSERVE BEM AS CORES
*VERMELHO: VOCÊ VAI COLOCAR O NOME DO JOGO
*VERDE:É O DISCO ONDE DEVE SER INSTALADO O JOGO, NO CASO O HD USB, SELECIONE A LETRA CORRESPONDENTE AO SEU HD USB, NO MEU CASO É G
*ROXO: É A UNIDADE DE DVD QUE O DVD COM O JOGO SE ENCONTRA, SELECIONE A CORRETA( caso tenha mais de uma)
*CINZA: TIPO DE MÍDIA, SELECIONE AUTO
* AMARELO É O BOTÃO CREATE, APERTE ELE QUANDO TUDO ESTIVER PRONTO, AÍ É SÓ ESPERAR GERAR O JOGO

 DEPOIS QUE OS JOGOS FOREM INSTALADOS NO HD É ALTAMENTE RECOMENDÁVEL QUE DESFRAGMENTE O HD PARA ISSO USE O PROGRAMA GAME BOOSTER POIS O DESFRAGMENTADOR DO WINDOWS NÃO É MUITO EFICAZ NEM DESFRAGMENTA PENDRIVES, VOCÊS PODEM ENCONTRAR O GAME BOOSTER AQUI, VEJA ABAIXO COMO USAR

1º ABRA O GAME BOOSTER E CLIQUE EM FERRAMENTAS

DEPOIS SELECIONE: DESFRAGMENTA


 FEITO ISSO CLIQUE EM ADICIONAR

NESSA PARTE VAI ABRIR UMA JANELA POPUP E NELA SELECIONE O SEU DISPOSITIVO ONDE OS JOGOS ESTÃO INSTALADOS (HD USB, HD IDE, HD SATA PEN DRIVE ETC....) TEM QUE SELECIONAR A RAIZ DO DISPOSITIVO OU SEJA UM DISPOSITIVO COMO UM TODO, AÍ CLIQUE EM DESFRAGMENTAR.
DEPOIS QUE CLICA EM DESFRAGMENTAR VAI APARECER A TELA ABAIXO, E NO CASO DE DISPOSITIVOS USB A DESFRAGMENTAÇÃO DEMORA MUITO MAIS, MAS ESPERA ACABAR, VAI LEVAR DE 2 A 4 HORAS, OU MENOS VAI DEPENDER DO TAMANHO DO HD E DO TANTO DE JOGOS.

FEITO ISSO, COLOQUE O HD NO PS2, E TESTE, ABRINDO O OPL OU USB ADVANCE, OS JOGOS QUE NÃO FUNCIONAR NO OPL, PODE FUNCIONAR NO USB ADVANCE E VIRSE-VERSA.


                                                            NOMES QUE USEI:

terça-feira, 29 de novembro de 2011

clones de video game 5ª parte


 

                                  Mini Game Série Master


Em plena década de 90, a Tec Toy pegou a idéia meio esquecida do Game & Watch da Nintendo e lançou uma série de mini games. O mais famoso foi o Mini Game Série Master, pois contava com games clássicos da Sega que variavam desde Sonic até Street Fighter. 

O portátil tinha tela de cristal líquido em preto e branco, e assim como o Game & Watch, o Mini Game Série Master tinha um fundo estático colorido, que nada mais era que uma imagem fixada idenpendente.

Ao contrario de todas as outras séries de mini games do mercado, o Série Master tinha um formato padrão para todos os jogos, ou seja, disposição de botões, saída de som e etc, tudo igual, o que mudava fisicamente de mini game para mini game era a pintura e os adesivos que eram de acordo com o jogo. 

O game funcionava com duas pilhas AA e não tinha nenhuma outra entrada extra como entrada para fone ou de energia. Na compra acompanhava um manual.
 
 

                               Sharp Twin Famicom


Em 1986, logo após o lançamento do Famicom Disk System, a empresa Sharp lançou no mercado Japonês, com linceça da Nintendo, o Sharp Twin Famicom que era um Famicom com um Disk System embutido.

O VIDEOGAME
O Twin Famicom, era compativel com todos os jogos de Famicom (60 pinos) e discos do Disk System. O console vinha com uma entrada extra, como no Famicom, para suportar mais jogadores do que o habitual, como o jogo Moero Twinbee.

Uma coisa bem interessante no Twin Famicom eram suas cores, que ao contrario do Famicom que ultilizava as cores cinza/branco e vermelho, o console em questão foi vendido em duas cores diferentes:  vermelho com destaques preto (AN-500R) e preto com destaques vermelhos.

O videogame não permite que os dois sistemas seja utilizados ao mesmo tempo, que nem no Polystation 2, que não deixa utilizar as duas entradas de cartuchos ao mesmo tempo. O console nunca foi vendido fora do Japão e custava em média  32.000 ienes, cerca de uns 500 reais.

Em 1988 o Twin Famicom morreu. A Nintendo tirou todos os consoles da prateleira, devido ao inumero de copias piratas que vinham surgindo. GAME OVER!!

ESPECIFICAÇÕES
- Processador: 6502 Main CPU em 1,79 MHz;
- Memória RAM: 2 KB de trabalho e 32 KB de trabalho extra no modo FDS;
- Vídeo RAM: 2 KB de vídeo e 8 KB de vídeo extra no modo FDS;
- Resolução: 256 x 240 pixels;
- Gráficos: 64 sprites e 53 cores (25 em um determinado momento);
- Áudio: 5 canais.
 

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CLONES DE VIDEO GAMES 4ª PARTE

Magistr Savia - parece um Mega mas não é




O Magitr Savia é mais um clone, até ai nada de mais, porém o que chama atenção que inves de um clone de Mega Drive, como sugere sua aparecia externa, ele é um clone de Famicom. O console é fabricado pela empresa Russa, Magistr.
Mesmo sendo um famiclone com aparencia de um videogame de 16 bits, vem escrito no canto esquerdo inferior "8 BIT', ou seja, tenta e não tenta enganar o consumidor ao mesmo tempo. O console ultiliza entrada de cartuchos de 60 pinos e controle de 15 pinos.
Acompanha junto ao videogame 2 controles, 1 pistola, 1 cabo AV, 1 cabo RF e uma Fonte AC.


ATARI FLASH BACK

O Atari Flashback, lançado em 2004,  é um console remake do Atari 7800. O game vem com 20 jogos clássicos originalmente desenvolvidos pela Atari Inc. Warner Comunicação e Atari Corp para o Atari 2600 e Atari 7800.

O CONSOLE
A aparência do Atari Flashback é muito semelhante ao do Atari 7800, porém ligeiramente menor. Contando com entrada para dois joysticks e é alimentando por uma fonte de energia AC.

Uma coisa interessante é que os  jogos que originalmente utilizava-se analógico Paddle (aquele  analogico que gira que tem até em uns carrinho de controle remoto de 20 conto no centro)  foram feitas para trabalhar com os joysticks comum. Os jogos do console já vem na mémoria e, infelizmente, não existe entrada para cartucho.

O Atari Flashback foi baseada em "NES-on-a-chip", em que todo o hardware do bichano está contido em apenas um chip, ou seja, internamente ele é bem diferente do original Atari 7800 e de qualquer outra plataforma Atari.

LISTA DE JOGOS

Atari 2600
- Adventure Aventura
- Air-Sea Battle Air Sea Battle
- Battlezone Battlezone
- Breakout Breakout
- Canyon Bomber Canyon Bomber
- Crystal Castles Crystal Castles
- Gravitar Gravitar
- Haunted House Haunted House
- Millipede Centopéia
- Saboteur Sabotador
- Sky Diver Sky Diver
- Solaris Solaris
- Sprintmaster Sprintmaster
- Warlords Warlords
- Yars' Revenge "A vingança Yars

Atari 7800
- Asteroids Asteroids
- Centipede Centopéia
- Desert Falcon Desert Falcon
- Charley Chuck's Food Fight Chuck's Food Fight Charley
- Planet Smashers Planet Smashers

CURIOSIDADES
- Um jogo, Saboteur (originalmente chamado de Howard Scott Warshaw ), foi anunciado como "inédito", embora nunca ter feito parte da programação da Atari, foi vendido no clássico Philly 5 Convenção em 2004.
- O Atari Flashback ganhou mais 2 continuações o Atari Flashback 2 e o Atari Flashback 2+ que se assemelhavam ao Atari 2600.
FONTE: POLYSTATION BRASIL

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CLONES DE VIDEO GAMES 3ª PARTE

ESSE É BEM CURIOSO, DIFERENTE DOS OUTROS ESSE É UM CLONE DE GAME BOY, MAS SEU DESIGN LEMBRA O GBA

 

                                                  Game Fighter

Aqui no blog já postamos vários modelos de clones, geralmente famiclones de NES que possuem uma diferença ou outra. Mas tá aí um clone totalmente diferente.

O Game Fighter é provavelmente um dos poucos clones de Game Boy do Mundo! Ele é compatível com todos os cartuchos do original Game Boy. Mas o que difere do original Game Boy é o fato de ele possuir a disposição dos botões na horizontal, lembrando muito o Game Boy Advance.
 


 

                                                    Pro Fighter 88


O Pro Fighter 88 é um famiclone com um formato de controle de arcade com a seguinte chamada "Games de Arcade Incluso", o que em parte não deixava de ser verdade, pois levando-se em conta que NES tem diversas versões de jogos de arcade como Battletoads, Donkey Kong e dentre outros. 

O console é compativel apenas com cartuchos de 60 pinos (Famicom), sendo o slot na parte traseira. Quanto a entrada do controle do player 2 não encontrei nenhuma informação, ao que parece, não existe (forever alone). O game é compativel tanto com PAL com NTSC, ou seja, pega em qualquer tv do mundo.

Apesar de parecer irado o Pro Fighter 88 tem um problema, se de problema no controle, adeus videogame.Na  compra é incluso um cabo AV, cabo RF e um adaptador AC.
 
 
 

sábado, 19 de novembro de 2011

CLONES DE VIDEO GAMES 2ª PARTE

VAMOS CONTINUAR COM A NOSSA VIAGEM EM BUSCA DE CONHECER ESSES CURIOSOS VIDEO GAMES CLONADOS(ou seja eles são lançados ilegalmente, pelo menos a maior parte, sem direitos autorais, copiando consoles de grandes marcas)  ELES TEM UM CUSTO MUITO BAIXO POR ISSO VENDE MUITO E ALGUNS SÃO BEM FAMOSOS COMO É O CASO DO POLYSTATION, MAS VAMOS VER ESSE AQUI, E DIFERENTEMENTE DOS OUTROS CLONES ESTE É UM CLONE DE MEGA DRIVE E USA ATÉ OS PROPRIOS CONTROLES DO MEGA DRIVE, SÓ QUE EM VEZ DE USAR CARTUCHOS ELE USA CARTÃO SD, VEJA SÓ:


 
 O Pegavision Multigame SD é um console de 8 e 16 bits lançado em 2010 pela X-Sound com uma chamada de o console emular jogos de Mega Drive.

O VIDEOGAME
Lembrando em muito o Firecore Genesis, o console é bem compacto, medindo 4,7x12x9 cm, mais ou menos o tamanho de uma mão aberta e pesa 144 gramas, bem leve. Na parte superior do console tem dois botões: power e menu que servem para ligar o console e para entrar no menu, respectivamente.

Tem entrada para 2 controles estilo Mega Drive, 6 botões, direcionais e botão de start. Os controles originais de Mega funcionam no Multigame SD e vice versa. Conta também com cabo AV e fonte bivolt.

JOGOS
O grande barato e do console é a entrada para cartuchos SD, pois atrávez dessa porta é possível jogar os grandes e saudosos games de Mega Drive. O Multivision SD conta com um emulador interno que emula automaticamente roms no formato .bin, ou seja, de Genesis/Mega Drive.

Além de emular jogos, o Multivision já vem com 110 jogos, sendo 10 de 16 bits e 100 de 8 bits. Os de 16 bits são fabricados, aparentemente, pela própria empresa, já os de 8 bits parecem ser a maioria clássicos do saudoso Atari e alguns outros jogos clássicos que todo ser que já teve um Polystation conhece como World Cup e dentre outros.

BALANÇO
Pós:
- Preço bom, variando entre R$ 70,00 e R$ 120,00.
- Console tem qualidade bem superior aos piradas que andam por ai, mas não chega a qualidade da TecToy (podem falar mal da TecToy, mas qualidade é algo do material é algo que eles prezam).
- A jogabilidade não fica devendo ao Mega Drive.

Contras:
- Não é possível salvar os jogos, tem que ir na raça, alá fliperama.
- Não aceita formato .SMD, apenas .BIN.
- Garantia é meio curta, 6 meses para o console e 3 para os periféricos.

informações:  POLYSTATION BRASIL

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CLONES DE VIDEO GAMES 1ª PARTE

ASSEGUIR VOU PUBLICAR UMA SERIE DE POSTAGENS DE CLONES DE VIDEO GAMES,ASSIM COMO PUBLIQUEI DA HISTÓRIA DOS VIDEO GAMES, ELES SÃO CLONADOS DE PLATAFORMAS ORIGINAL, GERALMENTE DA PLATAFORMA NES, E USAM UM MODELO PROPRIO OU CLONADO DE OUTRO CONSOLE.

MAS ANTES VAMOS DAR UMA OLHADA NESSE VIDEO GAME BEM CURIOSO, ELE É BEM RARO, E ADVINHEM A MARCA: CASSIO, É ISSO MESMESMO, ELE NÃO É UM CLONE, VEJA ABAIXO.

                                                                    Casio PV-100
Da série "consoles desconhecidos que ninguém conhece!"

Lançado em 1983 no Japão, o PV-100 foi o primeiro console da Casio, empresa de eletronicos famosa,  principalmente, pelo computador pessoal MSX. No seu lançamento custava 14,8000 yen, cerca de 139.00 dólares.

O VIDEOGAME
O PV-100 tinha uma carcaça em plástico grosso na cor azul e com as quinas arredondadas. Na parte frontal possuia duas entradas, bem simples, para os joysticks. Na parte traseira há entradas para a conexão RF e alimentação de energia. No lado há entrada para conectar o PV-100 com o PV-200, um computador pessoal que foi lançado junto o que faz dele bem legal.

No total foram lançado apenas 15 jogos para a plataforma, sendo alguns mais tarde lançado para MSX.

Infelizmente o PV-100 não atingiu as metas esperadas e não chegou a dura mais do que algumas semanas nas pratileiras. Tal fato fez com que o console seja muito raro.

ESPECIFICAÇÕES
Processador: Z80A (mesmo usado pelo Sega Mark III)
Memória RAM: 2 KB
Video RAM:  16 KB
Gráficos: até 8 cores
Resolução: 256 x 192
Áudio: 3 Canais de som mono
Mídia: Cartuchos
AGORA VAMOS OLHAR ESSE CLONE DE NES, OBSERVE BEM ELE.



                                 Video game NEO


A Neotronics, uma empresa brasileira de produtos para vídeo games e pc, lançou 2010 o Vídeo Game NEO, um famiclone em formato de controle. 

A aparência externa lembra o controle do Xbox 360 na cor azul, com a diferença de em vez de haver outra alavanca (no lado direito) tem apenas um botão e no meio, onde tinha a logo do tem 3 botões (star, select e reset). Na parte inferior do controle ainda tem o botão on/off, para ligar ou desligar.

O vídeo game é apenas o controle, nada mais e nada menos, nada de entradas de cartuchos, cartões de memória, e nem mesmo entrada para outro controle. O controle é ligado na TV através de um cabo A/V e utiliza-se de duas pilhas alcalinas AAA.

O console conta com um total de 100 jogos de 8 bits na memória. O jogos alguns são clássicos conhecidos como Contra, Popeye, Circus Charlie, etc. Já outros jogos são versões hacks como "Shrek Bros".

No final das contas para quem quer só um vídeo gama prático pra matar tempo é uma boa opção, pois o preço e bem acessível: R$ 54,90 e funciona em todas as TV's  que tem por ai com excessão daquelas que tem na casa da sua avô de 1900 e dinossauro.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

GUITAR HERO NO NES?







  •          VOCÊ GOSTARIA DE SABER COMO SERIA O GUITAR HERO NO NINTENDO NES?, CALMA QUE EU EXPLICO. NA VERDADE NÃO EXISTE GUITAR HERO NO NES, MAS UM FÃ QUE GOSTA MUITO DESSE JOGO CRIOU UM JOGO HACK CHAMADO DE D-PAD HERO, E TEVE ATÉ SEGUNDA VERSÃO, A PRIMEIRA VERSÃO NÃO FICOU LÁ ESSAS COISAS, MAS A SEGUNDA FICOU LEGAL. VEJA ALGUMAS IMAGENS DO D-PAD HERO 1 AÍ NA LATERAL ESQUERDA DA PÁGINA, O JOGO CONSISTE EM ACERTAR AS NOTAS MÚSICAS,  AS NOTAS SÃO OS BOTÕES B E A DO CONTROLE DO NES, COMBINADOS POR UMA DAS DIREÇÕES, DENTRE AS MÚSICAS TEMOS OS CANTORES MICHAEL JACKSON E A BANDA GUNS N'ROSES, O JOGO NÃO TEM A VOZ DO CANTOR POIS SE TIVESSE NÃO CABERIA EM UMA ROM DE NES, MAS TEM O SOM DOS INTRUMENTOS, NÃO FICOU MUITO PARECIDO COM O GUITAR HERO, MAS É UMA ÓTIMA SOLUÇÃO PARA QUEM TEM PLAYSTATION 1 E QUER JOGAR O GUITAR HERO, POIS O PS1 NÃO TEM ESSE JOGO EM SUA COLEÇÃO, BASTA BAIXAR O EMULADOR IMBNES(download clique aqui) E GRAVAR COM A ROM D-PAD HERO OU D-PAD HERO 2 E CURTIR NO SEU PS1 VEJA O VIDEO DO D-PAD HERO 1 CLICANDO AQUI,                        
                                            
      JÁ O D-PAD HERO 2 FICOU SHOW, BEM MAIS PARECIDO COM O GUITAR HERO, VEJA A IMAGEM ABAIXO, DESSA VEZ A JOGABILIDADE MUDOU TOTALMENTE, E USA-SE OS BOTÕES, ESQUERDA, DIREITA, B,A E SELECT, E TEM UMAS LINHAS PARA SIMULAR O BRAÇO DA GUITARRA.


    MAS VOCÊ PENSA ASSIM: HÁ É SÓ UM HACK ENTÃO NÃO TEM COMO JOGA-LO NO PRÓPRIO NINTENDO , É AÍ QUE VOCÊ SE ENGANA, VEJA SÓ:

    É ISSO AÍ OS CARAS CONSEGUIRAM PASSAR O JOGO PRO CARTUCHO, COMO ELES FAZEM ISSO? VEJA O VIDEO DO D-PAD HERO 2 CLICANDO AQUI


    PARA JOGA ESSES DOIS JOGOS NO SEU COMPUTADOR VOCÊ VAI PRECISAR DO EMULADOR, DOWNLOAD NESSIE CLIQUE AQUI


    PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE NINTENDO 8 BITS , É RECOMENDADO ONESSIE OU VIRTUANES , CLIQUE AQUI PARA IR A NOSSA LISTA DE EMULADORES
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...