links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CLONES DE VIDEO GAMES 4ª PARTE

Magistr Savia - parece um Mega mas não é




O Magitr Savia é mais um clone, até ai nada de mais, porém o que chama atenção que inves de um clone de Mega Drive, como sugere sua aparecia externa, ele é um clone de Famicom. O console é fabricado pela empresa Russa, Magistr.
Mesmo sendo um famiclone com aparencia de um videogame de 16 bits, vem escrito no canto esquerdo inferior "8 BIT', ou seja, tenta e não tenta enganar o consumidor ao mesmo tempo. O console ultiliza entrada de cartuchos de 60 pinos e controle de 15 pinos.
Acompanha junto ao videogame 2 controles, 1 pistola, 1 cabo AV, 1 cabo RF e uma Fonte AC.


ATARI FLASH BACK

O Atari Flashback, lançado em 2004,  é um console remake do Atari 7800. O game vem com 20 jogos clássicos originalmente desenvolvidos pela Atari Inc. Warner Comunicação e Atari Corp para o Atari 2600 e Atari 7800.

O CONSOLE
A aparência do Atari Flashback é muito semelhante ao do Atari 7800, porém ligeiramente menor. Contando com entrada para dois joysticks e é alimentando por uma fonte de energia AC.

Uma coisa interessante é que os  jogos que originalmente utilizava-se analógico Paddle (aquele  analogico que gira que tem até em uns carrinho de controle remoto de 20 conto no centro)  foram feitas para trabalhar com os joysticks comum. Os jogos do console já vem na mémoria e, infelizmente, não existe entrada para cartucho.

O Atari Flashback foi baseada em "NES-on-a-chip", em que todo o hardware do bichano está contido em apenas um chip, ou seja, internamente ele é bem diferente do original Atari 7800 e de qualquer outra plataforma Atari.

LISTA DE JOGOS

Atari 2600
- Adventure Aventura
- Air-Sea Battle Air Sea Battle
- Battlezone Battlezone
- Breakout Breakout
- Canyon Bomber Canyon Bomber
- Crystal Castles Crystal Castles
- Gravitar Gravitar
- Haunted House Haunted House
- Millipede Centopéia
- Saboteur Sabotador
- Sky Diver Sky Diver
- Solaris Solaris
- Sprintmaster Sprintmaster
- Warlords Warlords
- Yars' Revenge "A vingança Yars

Atari 7800
- Asteroids Asteroids
- Centipede Centopéia
- Desert Falcon Desert Falcon
- Charley Chuck's Food Fight Chuck's Food Fight Charley
- Planet Smashers Planet Smashers

CURIOSIDADES
- Um jogo, Saboteur (originalmente chamado de Howard Scott Warshaw ), foi anunciado como "inédito", embora nunca ter feito parte da programação da Atari, foi vendido no clássico Philly 5 Convenção em 2004.
- O Atari Flashback ganhou mais 2 continuações o Atari Flashback 2 e o Atari Flashback 2+ que se assemelhavam ao Atari 2600.
FONTE: POLYSTATION BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS