links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O PS4 ESTÁ PROXIMO?

O futuro playstation 4

Tudo indica que a Sony está com o projeto de lançamento do playstation 4, e designers de toda a parte do mundo querem dar suas opiniões de como deve ser o designer da quarta geração, são vários os conceitos.

Os designers estão sonhando com o novo playstation que está sendo desenvolvido pela sony, e eles começam a apresentar propostas interessantes no designer do modelo. A Sony ainda não divulgou nada ainda do playstation 4, imagens ou apresentações, portanto as imagens demonstradas aqui não são nem um pouco de origem da sony.


Yankodesign é uma empresa especializada em conceitos e design de produtos e criou este conceito baseando - se na evolução natural do playstation 3.

Conceito criado pelo designer Joseph Dumary baseado na evolução do ps3

O modelo conta com um consumo de 0 watts de energia em seu modo standby, além de um recurso chamado ECO Restart, que permite o desligamento completo do console, logo após o jogador salvar o progresso do seu jogo. E, quando o console é ligado, o jogo volta exatamente no ponto onde foi salvo.

Conceito criado pelo designer Joseph Dumary baseado na evolução do ps3.

Características

HD de 1,5 TB, compatibilidade com imagens em 3D, DLNA, DPhdmi, 3D Blu-ray (ou Blu-ray “DEUCE”, que armazena 3 vezes mais dados que o disco de Blu-ray tradicional), porta USB 3.0, DPConnect Bravia Synvc, Cloud Saving, TV ao vivo e aplicativos para previsão do tempo e feed de notícias, entre outros.

Este é apenas um conceito feito por um designer independente sem qualquer parceria ou ligação com a sony.


FONTE: TECNOHOME


 AINDA NÃO SE SABE A VERDADEIRA HISTÓRIA POIS TEM VÁRIAS0UTRAS VERSÕES DIVULGADAS NO GOOGLE:
playstation_principal

 .



Playstation 4 Não Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS