links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

JOGOS NOVOS DO MARIO


AÍ GALERA AQUI TEM ALGUNS JOGOS NOVOS DO MARIO
NA VERDADE ELES SÃO HACKS E SÃO NO FORMATO SMC, O MESMO FORMATO QUE O SNES USA, PARA JOGAR BAIXE O SNES9X OU O ZSNESW E BOA SORTE
VOCÊ TAMBEM PODE JOGAR NO PS2 BAIXE O SNES STATION E GRAVE JUNTO COM OS JOGOS, VEJA COMO FAZER ISSO AQUI

                                                              VANILA'S FAILURE


Autor:Blind Devil
Hack Demo 1
O que você faria se quando você estivesse fazendo uma hack perdesse tudo no seu PC, todas as pastas, tudo que tinha na hack?Bom, quanto a você eu não sei mas Blind Devil criaria uma ótima hack genérica e vanilla, e foi exatamente isso que aconteceu com ele.
Esta hack sem história e totalmente genérica não deixa a desejar, apesar de ser Vanilla o seu visual é bem agradavel como você pode observar na foto o autor colocou paletas de cores diferentes deixando a hack bem colorida e chamativa.A hack ainda é demo possui 7 levels e não possui levels secretos, quando lançar completa posto aqui para todos vocês, por enquanto aproveitem esta pequena demonstração de provavelmente uma futura grande hack.

DOWNLOAD 4 SHARED

                                                  CHOMP C3

Autor: 1UPdudes
Jogo Demo (10 levels)

É sempre a mesma história, a princesa é sequestrada pelo temido Browser e nosso amigo encanador e bigodudo é convocado para partir em uma jornada em busca da mesma. Se você já está cansado disto, pode dar pulos de alegria, pois nesta incrivel hack que apareceu na C3 deste ano você não controlará o Mario nem o Luigi, você controlará o Chomp. O Chomp é um dos inimigos pelo qual Mario deve passar para chegar ao Browser e que tem uma incrivel abilidade, a Wall Jump. Muito comum na série Megaman a Wall Jump é um pulo que você dá ao estar em contato com a parede, o que permite chegar em locais mais altos com maior facilidade.

O jogo se encontra na versão beta com apenas o primeiro mundo, mas ja dá para notar que será um grande jogo, seus gráficos agradaveis a vista somados a um belo design das fases fazem o visual algo chamativo e divertido. A jogabilidade muda por causa do Wall Jump, mas também é algo que se acostuma com o tempo.


A história é simples, os amigos de Chomp sumiram e ele vai resgata-los, apesar de simples isto foje da velha história da princesa. As musicas são as mesmas do SMW, então não espere ouvir algo inusitado. Os inimigos são exatamente iguais aos do SMW, mudando apenas a palleta de cores. Observe você mesmo: 
 

                                             DOWNLOAD 4SHARED

                      Mario Wants His Mushrooms

Uma atualização de hack brasileira minha gente!
A hack Mario Wants His Mushrooms feito por RaindropDry foi atualizada para a sua demo 0.2!

A varias novidades! E até gráficos muito bons estão presentes! confira alguns deles logo abaixo:



Ainda não tive oportunidade de jogar essa hack, mais pelas imagens acho que vale a pena dar uma jogada!
                    DOWNLOAD 4 SHARED
                       
                                 MARIO GIVES UP 


Autor: Cypher
Jogo Finalizado
Acho que todo mundo já tá cansado de ficar salvando a princesa a cada santa hack, não é mesmo? Pois bem, mas caso vocês não sabem, Mario também se cansou disso. Sabem o que ele fez?
Não, ele não mandou o Luigi no lugar dele. Ele simplesmente juntou a equipe de Toads, e ordenou que a Princesa se jogasse em um rio de lava... Ok, esse enredo ultrapassou os limites da sanidade, mas tudo bem.
Agora, Mario resolve partir em uma missão sozinho, sem compromissos de resgatar ninguém. O que será que ele tem em mente, agora que virou um "psicopata"?
Pois bem, vamos começar pelos gráficos: Os sprites do Mario não foram alterados. Porém, o autor adicionou incríveis cenários. Há alguns conhecidos, como o de DKC 2 na fase "Say Hi to DK for me", onde o autor usou o famoso Bramble Blast, mas há também outros muito mais interessantes e bonitos.
Falando da jogabilidade: Definitivamente foi o ponto da hack que mais me chamou a atenção. Várias fases possuem algo que incrementam a diversão e o desafio, desde um desmoronamento em uma mina, tempestades de areia que te empurram, e até uma fase onde você foge de um atirador. Tudo isso acompanhado por uma ótima trilha sonora.
Quanto ao mapa do jogo: Ele está muito bem formulado, mas acho que pecou em usar os gráficos do Super Mario World original como base. Acho que uma hack dessas merecia um mapa mais criativo.
                                    DOWNLOAD 4SHARED


                                           MARIO WADSNESDAY


Autor: SUI
Jogo Finalizado

Fala pessoal, aqui é o Andrew e como vocês devem perceber, de vez em nunca eu apareço por aqui! Pois então, hoje vim especialmente para postar a continuação da hack que eu postei há um pouco mais de 2 anos atrás. Trata-se da continuação da ótima hack japonesa Mario Wednesday!

Quem nos avisou que havia sido lançada a parte 2 dela foi o usuário do twitter @deltablade1. Segundo ele a hack tem 44 saídas e é mais fácil que a primeira. Sim, é bem mais fácil, bem mais fraca, bem menos criativa e muito pior. Isso mesmo, amigos. Infelizmente nosso autor japinha não acertou a mão com a hack, aliás, o que transparece é que ele estava com preguiça de construí-la, que o que queria mesmo era terminá-la logo só para mostrar que ele tem uma continuação do seu trabalho.

As fases da primeira eram bem diretas, mas bem elaboradas, aqui não, são simplesmente fases que mais parecem que um amador que as criou, com simplesmente NADA de inovador ou coisa do tipo. Nem fases, nem gráficos, nem mapa. Ó amigo da terra do sol nascente, porque criar isso?!

                                        DOWNLOAD 4SHARED
                         
                          BROWSER'S HIDEOUT

Autor: Beni BOD
Jogo Finalizado

Mais uma hack recém saída da C3.

Tudo começa quando Mario descobre que o Bowser que derrotou era um farsante. Agora, parte em busca de encontrar o calabouço do verdadeiro Bowser... Ok, isso realmente não importa muito.

No inicio da Hack, você possui 4 fases disponíveis. Uma pirâmide escura, um lago, uma caverna de gelo, e uma área com plataformas no céu. Você pode começar por qualquer uma delas. Eu recomendo que deixe a caverna de gelo pro final.

Em cada fase há um chefe para ser derrotado. Após derrotar os quatro, você pode acessar a fortaleza do Bowser, a última e mais difícil fase do jogo.

Sobre a jogabilidade: Trata-se da mesma de Super Mario Bros. 3. Eu sei, eu sei... Essa jogabilidade já é bastante batida. Porém ela foi bem executada para as batalhas contra os chefes.

O mapa do jogo me chamou bastante a atenção. Temos o sistema das setas do DKC 2. Você se movimenta pelo mapa principal, ontre encontrará 5 portais. Cada um dos 4 primeiros te leva para outro mapa com uma única fase. O último está bloqueado, pois leva ao calabouço de Bowser.

A trilha sonora também foi modificada. Infelizmente, nem tudo são flores, e em alguns momentos encontrei problemas com a hack. Algumas vezes, houveram erros nos sprites. Após derrotar o chefe da fase do céu, tive que esperar uns 30 segundos para a tela de vitória aparecer. Se isso acontecer com você, simplesmente acelere o emulador.

DOWNLOAD 4SHARED

                                       Mario Wants His Mushroom

By Karzekistor:

Autor:Raindrop Dry
Hack Demo

Review:

Hoje trago aqui para vocês uma hack recém saída do C3,nessa hack roubaram os cogumelos da casa do Mario e ele vai a procura do vilão filha da mãe que as roubou. A hack é incrivelmente boa e agradável de se jogar, os gráficos são mesmo na maior parte"Vanillas". Há gráficos novos e fundos, eu não sei quanto a vocês mas essa mistura de gráficos originais com alterados deixa a hack com um visual bem agradável a todos.Sprites: praticamente todos originais, a trilha sonora dessa hack (pelo menos no primeiro mundo) me deixa com sono,exceto a do primeiro level que é uma música clássica e nostálgica do YI, vejam vocês mesmos se as músicas não dão sono.

Mas a maior parte da hack é boa, mal posso esperar o lançamento dela completa!



Screenshots:
 

Um comentário:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS